Política de devolução ou troca de produtos

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os), porém se for necessário devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir as seguintes orientações.

Nossa política de troca e devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor

1. COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Enviar um e-mail para: contato@daanalatam.com com o assunto: “Troca/Devolução”;

Informar o número do seu pedido e anexar uma foto do produto recebido; 

Uma vez aprovada a solicitação, enviaremos um formulário para que seja completado pelo cliente de forma obrigatória para prosseguir com o processo.

Não se permite a troca ou devolução de produto(s) adquiridos em promoção ou com código de desconto.

Todas as encomendas "personalizadas" e "sob medida" são Venda Final e não são elegíveis para reembolso ou devolução

ATENÇÃO: Não devolva os produto(s) sem a prévia autorização da nossa equipe e siga as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente devolvido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

2. PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deverá devolver o mesmo sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção de devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

TROCA: Você poderá solicitar a troca do(s) seu(s) produto(s) em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do(s) produtos(s). Assim que receber o seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento de pós venda por e-mail: contato@daanalatam.com

Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central contato@daanalatam.com e seguir as instruções do passo 1.

Obs: Considera-se como data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios do Brasil), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros como: porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

Não se permite a troca ou devolução de produto(s) adquiridos em promoção ou com código de desconto. Todas as encomendas "personalizadas" e "sob medida" são Venda Final e não são elegíveis para reembolso ou devolução

ATENÇÃO: 

Em até 72 horas úteis (sem contar sábados, domingos ou feriados) após efetuar sua requisição à equipe DAANA fará uma análise da sua solicitação, caso seu pedido esteja de acordo com a nossa política de troca/devolução, você receberá um e-mail contendo a autorização para o  envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão devolvidos ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail da autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas no e-mail.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos uma vez que receba o e-mail confirmando a devolução do produto. O envio deverá ser feito através dos CORREIOS via SEDEX, solicitando código de rastreamento, esse código de rastreamento deverá ser informado por e-mail: contato@daanalatam.com no mesmo dia que o produto for devolvido. Não nos responsabilizamos por extravios.

Uma vez que escolha por efetuar troca ou reembolso, não poderá solicitar novamente outra opção.


3. PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

Após a aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas (não gostou do produto) deverá ser pago pela(o) cliente.

Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras com o mesmo valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido em nossa loja virtual.

Não se permite a troca ou devolução de produto(s) adquiridos em promoção ou com código de desconto.

Todas as encomendas "personalizadas" e "sob medida" são Venda Final e não são elegíveis para reembolso ou devolução

IMPORTANTE:

DAANA não cobre os custos da embalagem/envelope para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem/envelope de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via SEDEX obrigatoriamente com código de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão devolvidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

DAANA se isenta de qualquer responsabilidade de trocar qualquer produto cujo o defeito tenha ocorrido por mau uso causando a quebra da peça.

4. PEDIDOS INCOMPATÍVEIS  

A entrega das compras efetuadas na loja virtual DAANA é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística internacional. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa a Central de Atendimento de pós venda por e-mail: contato@daanalatam.com

A) Embalagem violada;
B) Produto danificado;
C) Produto em desacordo com o pedido.

Reenvio: Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da DAANA somente nos casos A, B ou C (citados acima). Caso contrário, o cliente arcará com as despesas de envio.

O reembolso será realizado para a(o) cliente no mesmo meio de pagamento usado na hora da compra. Caso o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento esteja vencida, o reembolso será realizado em conta bancária.

O prazo para reembolso é de até 10 (dez) dias úteis (sem contar sábados, domingos e feriados).

Não se permite a troca ou devolução de produto(s) adquiridos em promoção ou com código de desconto.

Todas as encomendas "personalizadas" e "sob medida" são Venda Final e não são elegíveis para reembolso ou devolução

O(a) cliente possui um prazo de até 3 (três) dias corridos para notificar a incompatibilidade do produto recebido, a notificação deverá ser feita obrigatoriamente por e-mail a nossa central de atendimento de pós-venda: contato@daanalatam.com

Notificações enviadas fora deste prazo, NÃO serão consideradas e consequentemente não serão aprovadas.

Obs: Considera-se como data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios do Brasil), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros como: porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 


ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA TE AJUDAR!
ATENCIOSAMENTE,

EQUIPE DAANA.

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